terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Faltam 05 dias para a virada do ano e resolvi dar uma ajudinha para quem ainda não escolheu o look do Revéillon e para as supersticiosas de plantão.

Como todas sabem, conforme as tradições, cada cor possui um significado cujo efeito é potencializado e refletido no ano que se aproxima a depender da(s) cor(es) que você usa na Virada. Essas cores podem vir em roupas, acessórios, maquiagem e até na roupa íntima... vale tudo! Assim, é possível misturar várias cores e atrair diversos e maravilhosos resultados para 2012!

Elaborei uma tabelinha com os significado de cada cor para auxiliar na escolha de vocês e me preocupei em pesquisar as cores nude, porque teve muito destaque este ano, e marrom, que é a tendência de cor metálica de 2012.


Como meu maior objetivo para 2012 se relaciona com os concursos públicos e a vida profissional, as cores que mais me interessaram foi o amarelo, o marrom e o laranja. Mas é claro que também desejo um pouquinho do que há em cada uma das outras cores!

Qual a cor escolhida por vocês e o que desejam atrair para 2012?

4 comentários:

Anônimo disse...

Marina, um Feliz 2012 para vc!!! Achei sua iniciativa ótima...adorei!!! Estou sugerindo à minha filha, Carolina Carsalade, que está no 3º período do nosso curso...e é claro, na Milton Campos. Beijos no coração!!! Sandra.

Legalmente Mulher disse...

Agradeço mais uma vez, Sandra! Fico feliz também pela sugestão que fez a sua filha e também por ela estudar em uma faculdade maravilhosa como a Milton Campos. Feliz 2012! Beijos, Marina

Anônimo disse...

eu vou de azul! vale mesmo se for azul escuro?
Glaucia

Legalmente Mulher disse...

Ei, Glau!!! Acredito que o significado do azul escuro seja o mesmo... mas como o azul escuro tem um pouco da cor preta, além das energias trazidas pela cor azul, adiciona-se a sensualidade, que é o significado do preto! Ótimo, né?! Beijos, Marina