segunda-feira, 16 de julho de 2012
O blog Legalmente Mulher está de volta, mas, infelizmente, somente por um dia, pois viajarei novamente esta semana e retomarei as atividades do blog apenas em agosto. Peço desculpas e a compreensão dos leitores, já que meu laptop ainda está sendo reparado e, afinal, blogueira também merece férias, certo?! Rsrs

Mas vamos ao que interessa: os novos produtinhos de beleza que eu já esperava há séculos para comprar e finalmente pude adquirir na viagem para o Chile (quando o blog retornar farei um post com dicas para quem vai visitar Santiago).

Na primeira imagem coloquei os produtos para rosto e unhas e na segunda produtos para cabelos e corpo.



1) Terracotta Miniature Bronzing Set (Powder Duo & Kabuki Brush) da Guerlain: é um blush/bronzer que eu já tinha ouvido falar muito e estava doida para experimentar. Comprei a cor nº. 02, mas nem sei se é o tom ideal para a minha pele, pois na correria do duty free peguei tudo com muita pressa. Eu adorei, ele dá uma bronzeada legal no rosto e dependendo do evento até dispensa um blush. Achei o set com duas miniaturas e um mini pincel kabuki que é ótimo para levar na bolsa!

2) Vitalumière Aqua da Chanel: é uma base líquida com FPS 15 bem fininha que deixa a pele com o aspecto super natural e não é nada grudenta. Eu adorei essa base porque eu não suporto produto de rosto que fica "melequento", que não deixa você esquecer que passou algo no rosto. A minha cor é a BR10 beige rosé - pastel. Li várias resenhas mega positivas sobre esse produto antes de comprar.

3) Bi-Facil Non Oily Cleanser da Lancôme: como eu estava sem demaquilante resolvi comprar para experimentar esse famoso demaquilante da Lancôme que é para olhos sensíveis, já que eu uso lentes de contato noturnas. Já experimentei e tirei algumas conclusões: a primeira é que ele retira com muita facilidade até mesmo a make à prova d'água. A segunda é que na embalagem vem escrito que não é oleoso, o que, na minha opinião, não é verdade. Porém, não sei como, a pele não fica "brilhando" depois de passá-lo, mas quando você passa a mão no rosto dá para perceber a textura do óleo. Como não tenho a pele oleosa, para mim ele funcionou super bem e ainda deixou a pele hidratada. Também achei um double pack no duty free de Santiago.

4) Touche Éclat da Yves Saint Laurent: é um corretivo que promete dar uma iluminada no olhar. Ele vem em uma espécie de caneta com um pincel na ponta. Como sou bem branquinha a meu tom foi o nº. 1. Eu gostei bastante, principalmente porque é de simples aplicação, mas para sair à noite acho mais eficiente passar uma camada de outro corretivo de sua preferência por cima dele. A caixinha na foto é grande, porque comprei o double pack.

5) No More Mistakes Manicure Clean-up Pen da Sally Hansen: essa caneta removedora de esmaltes é incrível, ela limpa com precisão os cantinhos dos dedos sem estragar as unhas e vem com duas pontas para substituir quando a outra estiver velha. A ideia é simples, removedor de esmaltes dentro de uma caneta, mas mesmo assim achei que parece mágica! Custou aproximadamente R$25,00 na farmácia Ahumada em Santiago. Foi o único produto dessa lista que não foi angariado no free shop.


1) High Definition Body Lift da Clarins: como todas devem saber, é o famoso creme formador e anticelulite para o corpo da Clarins. Como parece que todo mundo que experimentou não abre mão do produto, resolvi comprar no duty free para experimentar, mas ainda não testei. Após um mês de uso farei uma resenha dele para vocês.

2) Nutritive Masquintense da Kérastase: trata-se de uma máscara para cabelos ressacados, sensibilizados e finos. A marca dispensa comentários, mas, como ainda não testei o produto, não posso emitir qualquer opinião por enquanto.

3) Elixir Ultime Oléo-complexe da Kérastase: esse renomado produto para cabelos é um mix de óleos, incluindo o de argan (óleo marroquino). Usei apenas duas vezes e estou apaixonada pelo resultado, meu cabelo ficou brilhante, macio e mais liso com a escova. Na embalagem vem escrito que pode ser usado como um leave-in ou pode ser passado nos cabelos antes do shampoo.

Obs.: os produtos da Kérastase foram comprados em uma loja do Shopping Arauco de Santiago. A marca não pode ser encontrada em duty free.

À medida que eu for testando os produtos que ainda não experimentei vou fazendo resenhas para vocês!

Espero que gostem do post e até a volta!

1 comentários:

Juliana Noronha disse...

Adorei as dicas! http://www.versatilidade.com/

Sobre Mim

Minha foto
Marina Fraga
Marina, 27 anos, advogada, especialista em Direito Ambiental. Adoro escrever matérias jurídicas, descobrir macetes para concursos e participar de debates que versam sobre Direito. Pretendo, por meio do Blog Law Tips, compartilhar com vocês um pouquinho do produto dos meus estudos e pesquisas!
Visualizar meu perfil completo