quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Hoje resolvi compartilhar com vocês uma dica um tanto quanto calórica: Fusión du Chocolat - a nova chocolateria de Belo Horizonte.

A chocolateria foi fundada por dois brasileiros que viveram durante muito tempo em Portugal, onde já trabalhavam no ramo gastronômico. Retornando ao Brasil, eles decidiram investir no ramo e nos apresentar chocolates e tortas finas com o melhor do gostinho da Europa!

Tive o prazer de conhecer a loja e degustar seus divinos produtos e confirmo que nunca vi uma chocolateria que utilizasse ingredientes tão exóticos, o que dá a seus chocolates um sabor especial e diferenciado. Tudo isso em um aconchegante ambiente com uma linda decoração vintage.

Na Fusión du Chocolat são feitos bombons com ervas, flor de sal, canela, frutas, recheios europeus a base de avelãs e muito mais. A loja também oferece tortas decoradas, lindas e deliciosas para produzir um jantar ou uma festa íntima.

É possível montar cestas de presentes com chocolates, geléias e chás (os sabores de chá são maravilhosos e super diferenciados), infusores para chá estilo retrô, entre outros. Super dica de presente para sogros, pais e avós.

Segue abaixo algumas fotos da loja e das caixinhas de chocolates e chá que comprei:


Eis a apresentação da chocolateria:

"Um bom chocolate agrada a alma e desperta sensações peculiares. Os produtos da Fusión du Chocolat aliam sabor e sofisticação na dose certa, feitos à mão.

Nossos chocolates são harmonizados com ingredientes diferenciados e de tradição européia, tais como belga e francês barry calebaut.

O resultado não poderia ser outro: chocolates diferenciados que valem cada mordida".

Horário de Funcionamento: 10h às 19h.
Localização: Rua Angustura, nº. 282, bairro Serra.
Tel.: 3327-4428 

Em breve o website deles estará no ar: www.fusionduchocolat.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A “FUSIÓN DU CHOCOLAT”,a nova chocolateria do Bairro Serra,Belo Horizonte,oferece um manjar dos deuses nas mais diversas formas de chocolate:Bombons,trufas e puros com sabores sofisticados,e muitas outros acompanhamentos além dos chás e Vinho do Porto.O exemplo das colheres solúveis e ás xicaras de canela e trufete Françês de café, para ofereçer de presente á familia,a clientes,namorados,ás crianças e á todos que gostam do que é bom!Presentes perfeitos para qq ocasião.Experimente!

Anônimo disse...

simplismente INCRIVEL