quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Vem chegando meados de dezembro é nós, mulheres, já começamos a programar os looks para a ceia de Natal e para a festa de Revéillon, não é mesmo?! Como não poderia ser diferente, estive pensando nas opções para os cabelos e, sendo uma amante das tranças, optei por (tentar) fazer um penteado com a chamada trança cascata.

Eu acho que, dependendo da roupa que você for usar, o penteado pode ser essencial para compor o visual e  dar um toque especial, sobretudo em se tratando de celebrações anuais tão importantes!

E para as mulheres que, como eu, não costumam aderir a penteados mais estravagantes, acredito que a trança cascata seja a escolha ideal, pois ela é delicada, parece ser de princesa e, ao mesmo tempo, não é tão comum quanto as tranças tradicionais ou a velha amiga trança embutida.

Estou tão apaixonada por esta trança que, até então, ela é minha escolha para a noite da virada, pois quero iniciar 2012 inovando: com novos projetos e, por que não, novos cabelos?! Se der certo postarei uma foto depois!

Seguem abaixo algumas fotos para se inspirarem! Quem quiser tentar trançar o cabelo sozinha, se você observar detalhadamente as imagens, é possível entender como a trança é feita, mas também existem vários tutoriais no youtube... no início é um pouco complicado, mas depois a gente pega o jeito!

Espero que gostem!!!

0 comentários: