terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Quando se fala em verão qual uma das primeiras palavras que vêm à cabeça das mulheres? Biquíni! Há muito tempo venho namorando os biquínis da marca Vix, lançada em 2003, nos Estados Unidos, pela estilista capixaba Paula Hermanny. A marca chegou ao Brasil somente em 2007, quando já havia se consagrado como a queridinha das estrelas de Hollywood.

Após acompanhar os lançamentos dos últimos 02 anos, cheguei à conclusão de que os modelos e estampas da marca são os mais lindos que já vi e me apaixonei por um tipo de calcinha que tinha uma espécie de franzidinho no bumbum.

Para a minha surpresa, ou nem tanto assim, este modelinho, chamado Ripple, foi eleito como o melhor do verão 2012 pela Vogue na edição de novembro deste ano.

Aproveitando a época do ano e o rebuliço causado pelo modelo Ripple, que promete deixar o bumbum da cliente empinadinho e próximo à perfeição, resolvi montar um álbum com os meus biquínis favoritos deste modelo e de alguns outros. Abaixo mostrarei a seleção que fiz para servir de inspiração para vocês.




O mais interessante é que os tops e as calcinhas da Vix podem ser comprados separadamente na loja online da própria marca (clique aqui). Assim, você pode combinar as partes de cima e de baixo como preferir.

É também possível encontrar biquínis Vix na Boudoir, no bairro Anchieta  em Belo Horizonte e na Dear B, em Nova Lima , localizada no Serena Mall – Vale do Sereno.  

2 comentários:

Mariana Mourawad disse...

Oi Marina! Hoje me lembrei que você tinha falado do seu blog aquele dia no espetinho, dai vim aqui ver se você tinha postado algo! Muito boas as matérias, principalmente essa do quadro de horários ... Interessantes as dicas! Vou entrar aqui sempre agora! Um beijo, querida!

Unknown disse...

Muito obrigada, Mariana! Fico muito feliz em saber que gostou e que as matérias podem ajudar de alguma forma! Beijinhos!